A servitec

A Servitec nasceu em 31/08/1988, fundada por Odir Antônio Cicconeto, com o nome Eletrônica Servitec Ltda. com o objetivo social de prestar serviços técnicos. Em 02/09/1991, a empresa passou a chamar-se Servitec Indústria Eletrônica Ltda. e conquistou um lugar importante no mercado de moto peças, sendo pioneira no desenvolvimento de peças elétricas para motos no mercado de reposição e performance, também ficou reconhecida nacionalmente pela qualidade e fabricação de peças exclusivas.

Em 2010 a Servitec inovou mais uma vez com a fabricação de Dinamômetros para motos e aos poucos expandiu sua linha de produtos para outros veículos automotores. Novamente ocupa um excelente espaço no mercado, pois é reconhecida como referência nacional na fabricação de dinamômetros. Em 2019, com a venda da operação de peças eletroeletrônicas à Vedamotors, a Servitec passou a focar somente na fabricação e distribuição de dinamômetros, dando continuidade ao legado de seu fundador, visando sempre a busca pela excelência.

Desde sua fundação seu principal foco é melhorar a qualidade de seus produtos e serviços e conquistar a satisfação de seus clientes e colaboradores.

Missão

A Servitec tem como missão fornecer dinamômetros automotivos com tecnologia adequada e qualidade superior atendendo a expectativa do cliente e proporcionando crescimento para a empresa e seus colaboradores.

Visão

Ser referência nacional em dinamômetros automotivos.

Valores

- Satisfação dos clientes;
- Qualidade, compromisso de todos;
- Imagem, patrimônio a conservar;
- Crença no trabalho em equipe;
- Postura ética nos negócios;
- Humildade para aprendizagem;
- Pesquisa e Inovação tecnológica como vantagens competitivas.

 

Qualidade

A Servitec tem como meta aprimorar continuamente a qualidade de seus produtos, processos, o ambiente de trabalho e de vida de seus colaboradores, visando alcançar a integração com seus fornecedores e a plena satisfação de seus clientes.